quarta-feira, 8 de agosto de 2007

AVG Antivírus e AVG Antispyware grátis

Todos os dias vários clientes e amigos me perguntam qual o antivírus que deveriam instalar no computador. Existem muitos no mercado, mas actualmente o que utilizo e é também o que tenho instalado nos computadores dos meus clientes é o AVG.

O AVG tem uma versão grátis e uma versão mais completa a pagar. Tenho utilizado a grátis e funciona bastante bem. Além disso têm também uma aplicação antispyware grátis que também devem instalar. O antivírus tem uma versão gratuita também para sistemas operativos Linux.

Podem fazer o download nesta página:

http://free.grisoft.com/doc/5390/us/frt/0

Se tiverem alguma dúvida na instalação, contactem-me.

Gostava também de saber quais os antivírus que utilizam e o vosso grau de satisfação com os mesmo, enviem-me os vossos comentários!

Nenhum comentário: